Notícias

Eles fizeram, DE NOVO: recorde de speedrun de Elden Ring agora é de 7 minutos

"Distortion2" segue quebrando seus próprios recordes nas jogatinas

por Valdecir Emboava
Eles fizeram, DE NOVO: recorde de speedrun de Elden Ring agora é de 7 minutos

Speedrun de Elden Ring é assim: sempre é possível concluir em menos tempo. Após quebrar seu recorde repetidas vezes, com a última conclusão em menos de nove minutos registrada nesta semana, “Distortion2” foi lá e fez de novo — agora ele terminou o jogo em seis minutos e 59 segundos.

Como de costume, as jogadas do speedrunner são baseadas em “Any%”, que consiste em zerar o game sem se preocupar com mais nada além da sua conclusão, então até o uso de glitches é liberado. Aparentemente, ele está refinando cada vez mais seu gameplay — e consequentemente conquistando tempos notáveis.

Essa competição amistosa entre os membros da comunidade de Elden Ring começou em 13 de março, quando o próprio Distortion2 registrou ter levado 37 minutos para concluir o jogo — o que na época parecia um grande feito.

E não é apenas de speedrun que os jogadores vivem, não. Vários segredos do título já foram descobertos desde seu lançamento em fevereiro, como passagens secretas e a possibilidade de voar com o cavalo, assim como concluir o game sem atacar diretamente nenhuma criatura.

Jogador zera Elden Ring dando surra de “bundada” nos inimigos

Elden Ring também vem rendendo muitas jogatinas curiosas. Recentemente, um jogador concluiu o título apenas dando surra de “bundada” nos inimigos — isso mesmo, você não leu errado. Confira os detalhes!