Notícias

Speedrunner zera Elden Ring em menos de 37 minutos

O speedrunner "Distortion2" vem batendo seus próprios recordes há dias

por Valdecir Emboava
Speedrunner zera Elden Ring em menos de 37 minutos

Não é segredo para ninguém que a jornada em Elden Ring é extremamente desafiadora e exige muita persistência por parte dos jogadores. Mesmo com toda a complexidade, isso parece tarefa fácil para o speedrunner “Distortion2”, que conseguiu a proeza de zerar o jogo em menos de 37 minutos.

No vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jogador ostentou seu tempo de apenas 36 minutos e 20 segundos. Embora a comunidade de speedrunning do novo game da FromSoftware ainda esteja se formando, é certo que esse é um dos melhores marcos até o momento. Confira:

Vale mencionar que Distortion2 está há um tempo batendo seus próprios recordes em Elden Ring. Um dia antes do vídeo acima, ele gravou um gameplay onde conseguiu zerar em menos de 37 minutos e 15 segundos — no dia anterior, ele conseguiu em menos de 50 minutos. Qual o limite possível para terminar a jornada? Será que alguém supera esse speedrunner?

Como a jogatina é “Any%” (qualquer porcentagem do progresso), não é necessário completar todas as etapas, obter todas as runas ou fazer qualquer outra coisa. O principal objetivo, nesse caso, é terminar o jogo o mais rápido possível.

O título já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Elden Ring influenciará futuros projetos da FromSoftware, diz Miyazaki

Em entrevista recente à Famitsu, revista de games japonesa, Hidetaka Miyazaki, diretor, disse que Elden Ring influenciará os futuros projetos da FromSoftware. Confira os detalhes!