Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"Distortion2" quebrou o recorde mundial anterior, de 12 minutos e 33 segundos, do jogador "Mitchriz"
Parece haver uma competição amistosa acontecendo na comunidade de speedrunners de Elden Ring. Desde o lançamento do jogo, boas marcas de conclusão foram registradas, começando com uma jogatina que terminou em menos de 37 minutos. Agora, os jogadores estão conseguindo tempos cada vez menores, com o recorde atual sendo menos de nove minutos.
“Distortion2” conseguiu reduzir seu próprio recorde anterior (de 18 minutos e 57 segundos) para 8 minutos e 56 segundos. Para isso, ele usou o “Zip Glitch”, que permite aos jogadores se teleportarem para diferentes partes do mapa. Claro, ele também usou outras façanhas para ignorar algumas partes da aventura.
As jogadas do speedrunner são baseadas em “Any%”, um método que consiste em terminar Elden Ring sem se preocupar com mais nada além de concluir o jogo rapidamente — basicamente, não é preciso fazer o “100%” do game.
O último recorde registrado foi do youtuber “Mitchriz”, que concluiu sua jogatina em apenas 12 minutos e 33 segundos. Aparentemente, os speedrunners continuarão na saga para terminar o jogo no menor tempo possível. Será que já chegaram no limite ou ainda dá para ir mais a fundo?
O título já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Segundo o canal no YouTube “Zullie the Witch”, a FromSoftware utilizou um dos chefes descartados de Dark Souls 3 em Elden Ring. Confira os detalhes!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?