Notícias

Pegasus, é você? Glitch de Elden Ring permite que o jogador voe com o cavalo

Para isso, no entanto, é necessário sacrificar sua montaria em partes específicas do mapa

por Valdecir Emboava
Pegasus, é você? Glitch de Elden Ring permite que o jogador voe com o cavalo

As Terras Intermédias de Elden Ring são recheadas de segredos e mistérios, que os jogadores ainda estão descobrindo aos poucos. Porém, para cada atualização que a FromSoftware implementa no jogo, uma novidade aparece. A mais recente delas é um glitch que faz o cavalo voar.

Para usar a falha, o jogador precisa ir até uma superfície inclinada e sacrificar a montaria — enquanto estiver no ar quase caindo, pule de volta e deixe o animal dropar no precipício. O bicho morrerá, mas se for chamado novamente, gastando uma Lágrima Carmesim, ele galopará no ar para qualquer direção. Veja o passo a passo abaixo:

Apesar de parecer fácil, este é um processo um pouco complicado de realizar e só está disponível em algumas áreas específicas do mapa. O vídeo acima é localizado na Mansão Do Vulcão, mas o glitch também pode ser feito na Montanha dos Gigantes.

elden ring
(FONTE: reprodução)

Com a atualização da semana passada, o patch (1.03) nerfou fortemente vários amuletos usados pelo speedrunner “Distortion2”, que já conseguiu concluir Elden Ring em menos de 37 minutos. Isso, obviamente, levou essa comunidade a procurar por outros meios de “quebrar” o jogo para concluí-lo mais rápido.

Update de Elden Ring corrige problemas com progressão e bugs do multiplayer

A FromSoftware lançou uma nova atualização para Elden Ring nesta quarta-feira (23), desta vez para corrigir bugs e implementar correções na progressão. Saiba mais!