Notícias

Jogadores de Elden Ring descobrem segredo na Mansão do Vulcão

Se entregarem uma certa quantidade de dano, os exploradores conseguem acessar salas ocultas

por Jean Azevedo
Jogadores de Elden Ring descobrem segredo na Mansão do Vulcão

Os jogadores de Elden Ring fizeram mais uma descoberta peculiar no RPG. Enquanto exploravam alguns locais das Terras Intermédias, certas paredes chamaram a atenção dos Maculados. Após um player acertar uma sequência de golpes em uma possível passagem na Mansão do Vulcão, um salão oculto foi revelado.

De acordo com o redditor “teristam” foram necessários cerca de 50 ataques para o caminho se abrir. Com cerca de 4,4 milhões de reproduções, o vídeo surpreendeu a comunidade do game e a discussão sobre mais segredos escondidos pelo mapa começou a esquentar.

Apparently there is a hidden wall in Volcano mansion that will only open after 50 hits
byu/teristam inEldenring

Aparentemente tem uma parede escondida na Mansão do Vulcão que abre somente após 50 golpes.

Nos comentários, mais Maculados tentaram abrir a passagem e obtiveram sucesso. Com diferentes tipos de armas, o número de golpes pode diminuir bastante e não é preciso gastar tanto tempo assim apertando R1 para acertar a parede. 

Ao caminhar por Elden Ring, é bom prestar atenção nas mensagens deixadas pelos demais jogadores. Com um dos recursos do título, é possível entregar dicas sobre locais como esse por meio de um dos itens e elas aparecem até para quem não deixa o multijogador ligado.

FromSoftware ajusta localização PT-BR de Elden Ring

Após a comunidade fornecer feedback sobre uma série de reparos que poderiam ser feitos na localização de Elden Ring para PT-BR, a FromSoftware liberou um patch para melhorar a descrição de equipamentos do RPG. Veja mais detalhes aqui!