Notícias

Jogador zera Elden Ring sem atacar diretamente nenhuma criatura

Com a classe Profeta, ele focou nas invocações e nos poderes de cura para sobreviver aos perigos das Terras Intermédias

por Jean Azevedo
Jogador zera Elden Ring sem atacar diretamente nenhuma criatura

“Iron Pineapple”, um jogador de Elden Ring, decidiu elevar o nível do desafio. Para isso, ele se propôs a concluir o RPG sem atacar nenhum dos inimigos de forma direta. Assim, ele fez uma build focada em invocações e cura para desbravar as Terras Intermédias.

Ele escolheu a classe Profeta, buscou pelos itens necessários para superar os chefes e demais criaturas utilizando seus lacaios bem cedo. Além disso, para apoiar o seu pequeno exército, o gamer centralizou os esforços para virar uma espécie de suporte. Assista:

Obviamente, o maculado encontrou problemas para aplicar o conceito em Elden Ring, mas dado o número de ferramentas oferecidas pelo RPG, bastou explorar mais um pouco para fortalecê-las e seguir a busca. Na maioria do tempo, ele permaneceu chamando atenção dos bosses e deixando seus comandados no ataque.

Sobre a experiência, o youtuber a descreveu como suave e divertida. Você teria paciência para ficar assistindo todas as batalhas dessa forma?

Hotfix de Elden Ring deixa Radahn mais poderoso

A FromSoftware decidiu restaurar o poder do Flagelo Estelar Radahn. Após reduzir o dano causado pelo chefão de forma não intencional no patch 1.03.2, um hotfix tratou de deixá-lo originalmente desafiador, como no lançamento. Veja mais detalhes aqui!