Notícias

Jogador zera Elden Ring usando apenas “bundadas” do personagem

Habilidade pode ser encontrada em Mistwood e promete facilitar muito a exploração

por André Custodio
Jogador zera Elden Ring usando apenas

Além de ser um game desafiador aos padrões FromSoftware, Elden Ring parece um verdadeiro playground para os jogadores, pois diariamente novas façanhas são compartilhadas na web. Na mais recente delas, um usuário finalizou o game apenas com golpes de nádegas — provando que a melhor arma esteve ao seu lado (ou na traseira) o tempo todo.

Para realizar tal proeza, o youtuber “Distortion2“, responsável por concluir o soulslike em menos de dez minutos, utilizou as Cinzas da Guerra Ground Slam, obtida em Térvore Menor de Mistwood. A habilidade consiste em um salto frontal onde o Maculado levanta suas pernas e literalmente cai de bunda no chão, causando um estrondo impactante.

Durante a campanha, o jogador combateu essencialmente os principais chefes, como Radahn, Malenia, Godrick e outros. E além da própria dificuldade em derrotar os seres mais poderosos do game, “Distortion2” contou com uma estratégia única de batalha, visto que a animação de Ground Slam é lenta e abre a guarda para danos de inimigos.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Elden Ring tem chefe descartado de Dark Souls 3

O youtuber “Zullie the Witch” revelou que Elden Ring reciclou um chefe descartado de Dark Souls 3. Segundo registros nos arquivos, o Espírito da Árvore Ulcerado, localizado nas Catacumbas da Montanha, foi desenvolvido utilizando parte de um personagem chamado “SnakeSoul”. Clique aqui para saber mais.