Notícias

Jogador descobre sistema de monotrilho inativo em Cyberpunk 2077

Conteúdo pode ter sido cortado da versão final do jogo ou planejado para o pós-lançamento

por Vinícius Paráboa
Jogador descobre sistema de monotrilho inativo em Cyberpunk 2077

“Sybekul”, um usuário do Reddit, compartilhou uma gravação de Cyberpunk 2077, onde ele mostra um sistema de monotrilho inativo in-game. Ao entrar em uma estação, o protagonista V se depara com uma construção inacabada.

Em um ponto de Night City, o personagem pode andar pelos trilhos até alcançar à “Night City Area Rapid Transit” (NCART). Então, ele consegue abrir a porta, mas não encontra nada. Isto sugere que o conteúdo tenha sido cortado durante o desenvolvimento ou planejado para chegar mais tarde.

it looks like they planned on having a fully functioning train system but couldn’t finish it in time! from cyberpunkgame

Não é raro que ideias sejam descartadas ao longo da produção de um jogo. O MeuPlayStation já listou uma série de recursos deixados de lado pela CD Projekt RED antes da estreia de Cyberpunk 2077. Relembre aqui.

Dá para entender porque os fãs acham que os devs não tiveram tempo de implementar determinadas ferramentas no RPG. Seu lançamento no PS4 e Xbox One foi recheado de bugs, por isso diversos jogadores pediram reembolsos e a Sony até retirou o game da PS Store.

Em meio a processo por parte dos seus acionistas, a CDPR promete se defender das acusações de ter manipulado informações sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 para garantir investimentos. Além disso, também garante que corrigirá todos os problemas apresentados nos consoles.