Notícias

CDPR continuará atualizando Cyberpunk 2077, apesar de remoção da PS Store

CD Projekt RED garante suporte para pessoas que optaram em não solicitar reembolso

por Vinícius Paráboa
CDPR continuará atualizando Cyberpunk 2077, apesar de remoção da PS Store

Na última quinta-feira (17), a Sony anunciou o reembolso integral de Cyberpunk 2077 aos usuários que compraram o game na PlayStation Store, bem como sua remoção da loja virtual. Após isso, a CD Projekt RED se pronunciou e garantiu: seguirá atualizando o jogo para quem optou em não pedir o dinheiro de volta.

A declaração foi liberada através do perfil oficial do jogo no Facebook. De acordo com a mensagem, o título continuará sendo comercializado em lojas físicas e a equipe trará updates para melhorar a experiência dos jogadores.

1
(Foto: CD Projekt RED/Facebook)

A empresa polonesa finaliza o comunicado garantindo que “trabalha duro para trazer Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível“. Quem sabe até lá, o game já esteja em melhores condições para ser aproveitado no PlayStation 4. Aproveite para ler a nossa análise aqui!

Cyberpunk 2077 é o primeiro AAA a deixar a PS Store

Nos últimos anos, vários jogos entraram e saíram da loja online da Sony, seja por problemas de licenciamento ou certificação, mas nenhum deles era do gabarito de Cyberpunk 2077 – um AAA. Talvez se trate de uma medida protetiva para evitar que mais pessoas se decepcionem e peçam restituições, gerando outros custos para todas as partes envolvidas.