Notícias

Sony anuncia remoção de Cyberpunk 2077 da PlayStation Store

Em um caso raríssimo, a empresa japonesa anunciou a remoção do título da PlayStation Store.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia remoção de Cyberpunk 2077 da PlayStation Store

Mais cedo hoje (17), você viu aqui que a Sony anunciou um reembolso irrestrito e integral para aqueles que compraram Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. Em nota, a empresa explicou que a satisfação dos clientes é muito importante e se comprometeu a resolver os casos de pedidos de devolução.

E não só isso, em um caso raríssimo, a companhia japonesa anunciou a remoção do título da PlayStation Store. De agora em diante já não é mais possível comprar uma cópia do game da CD Projekt RED através da loja digital da PlayStation.

A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.

Nos últimos anos, vimos jogos entrando e saindo da PS Store, seja por problemas de licenciamento ou certificação, mas nenhum deles era do gabarito de Cyberpunk 2077. Talvez seja uma medida protetiva para evitar que mais pessoas se decepcionem e peçam restituições, gerando outros custos para todas as partes envolvidas.

Ainda que as informações não estejam claras, é bem provável que o jogo volte a ser comercializado assim que a maior parte dos problemas forem solucionados. Aprenda a pedir reembolso do jogo clicando aqui.