Notícias

CD Projekt RED garante reembolso de mídias físicas de Cyberpunk 2077

Empresa diz que reembolsará consumidor "do próprio bolso", se necessário

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED garante reembolso de mídias físicas de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED voltou às redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), para falar sobre a política de reembolso de Cyberpunk 2077. A companhia polonesa garantiu a devolução do dinheiro de todos os consumidores que compraram a mídia física do game e solicitaram o reembolso, mesmo se os varejistas não o fizerem.

A mensagem foi divulgada no perfil oficial do game no Facebook. De acordo com o comunicado, o usuário deverá enviar um email para o endereço ‘[email protected]’, com um comprovante de compra válido até a próxima segunda-feira (21). Então, a empresa fornecerá as próximas etapas da devolução.

Cyberpunk 2077
(Imagem: CD Projekt RED/Facebook)

Chama atenção a parte da declaração onde a CD Projekt RED diz que tirará dinheiro do “próprio bolso” para deixar o consumidor satisfeito. Por enquanto, não há previsão exata da data na qual o valor cairá na conta do jogador.

Reembolso de cópias digitais de Cyberpunk 2077

Na última quinta-feira (17), a Sony retirou a versão digital de Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e garantiu a devolução do valor integral para usuários que o pedirem. Para fazer isso, é necessário seguir alguns passos: te mostramos como, neste link.

Não existe previsão para o retorno do RPG à loja virtual da empresa japonesa.