Notícias

Joel e Ellie substituem Kratos e Atreus em mod de God of War; veja!

Mais uma vez, o modder Speclizer fez edições que chamaram atenção no game

por Jean Azevedo
Joel e Ellie substituem Kratos e Atreus em mod de God of War; veja!

Com o lançamento de God of War para PC, os mods começaram a surgir aos montes para o port. Depois do CJ, de “GTA San Andreas”, Bart e Homer, de “Os Simpsons”, e outros, é a vez de Joel e Ellie, de The Last of Us, substituírem Kratos e Atreus nas terras nórdicas. 

Quem fez esse “crossover de milhões” acontecer foi o modder e youtuber “Speclizer”. Além de mostrar Joel espancando David, este no lugar de Baldur, ele colocou o protagonista para lutar contra um troll ao lado de Ellie. O machado Leviathan se tornou um cano, item muito útil no combate contra os estaladores. Veja:

God of War chegou ao PC em janeiro de 2022 e depois de todo o sucesso no PS4, o game conquistou vários elogios na nova plataforma e se tornou a maior estreia de um exclusivo da Sony por lá. Em update recente, a Santa Monica promoveu uma série de melhorias para o título — incluindo suporte ao FSR 2.0.

Falando sobre a sequência da sobra, God of War Ragnarok segue com previsão de chegar em 2022 ao PS4 e ao PS5.

kratos e atreus se olham, em god of war ragnarok
Fonte: Santa Monica

God of War Ragnarok? Cory Barlog revela estar “jogando uma coisa”

Cory Barlog, produtor e conselheiro de God of War Ragnarok, compartilhou uma publicação enigmática no Twitter. Ele estaria jogando algo que não pode mostrar em uma foto. Seria a sequência do título de 2018? Veja!