Notícias

Previu essa? Mod de God of War transforma Kratos em Homer Simpson

Com o mod no PC, Kratos, Atreus e Baldur viram Homer, Bart e Ned Flanders, respectivamente

por Jean Azevedo
Previu essa? Mod de God of War transforma Kratos em Homer Simpson

O lançamento de God of War no PC já rendeu uma série de mods gerados pela comunidade. No mais recente, os modders trataram de trocar Kratos e Atreus por Homer e Bart, de “Os Simpsons” — e Baldur se transformou em Ned Flanders. O vídeo ganhou repercussão na comunidade e foi até comparado a Simpsons: Hit & Run.

A customização foi criada por “Omega Fantasy“, e o conteúdo foi encontrado no canal de “Toasted Shoes“, no YouTube. Não bastassem os personagens cômicos, mas os fãs ainda trataram de dublar as vozes deles de maneira cômica durante o gameplay.

Confira o resultado dessa mistura abaixo:

Se Kratos usa o machado Leviatã para destroçar seus adversários em God of War, Homer escolheu um taco de beisebol para enfrentar os trolls. O criador do conteúdo implementou falas famosas nas interações entre pai e filho, o que acabou rendendo vários elogios nos comentários.

elogios ao mod de God of War com Homer e Bart

Curtia Thompson: Gameplay completo? Quero ver o Homer em todos os jogos. Ah, e a dublagem está brilhante.

Dj Music Man: Faça uma série, por favor, precisamos disso!

Atriz de Lady Dimitrescu sonha em participar de God of War

Maggie Robertson, a atriz de Lady Dimitrescu em Resident Evil Village, quer seguir sua carreira em outros sucessos da indústria dos games. Entre os grandes jogos citados pela atriz, God of War está na mira. Confira!