Notícias

Aconteceu! Kratos vira CJ em mod de God of War para PC

Crossover esperado até por Cory Barlog, diretor do título de 2018, vira realidade

por Jean Azevedo
Aconteceu! Kratos vira CJ em mod de God of War para PC

Mais um mod de God of War para PC viralizou na internet. Dessa vez, Kratos virou um personagem tão famoso quanto ele no universo dos games. O escolhido para tomar o lugar do espartano na aventura nórdica é Carl Johnson, o CJ de GTA San Andreas.

Com direito às falas do personagem da franquia da Rockstar durante o confronto, os modders do canal “Omega Fantasy” ainda fizeram Atreus virar o dinossauro Barney. Mais uma vez, Baldur foi o oponente designado pela comunidade para ser espancado pelo protagonista. Veja:

Esse mod gerou expectativas bem antes do lançamento do título na plataforma. Prova disso, é que até Cory Barlog, o diretor do título de 2018, colocou uma edição feita pelos fãs em sua capa no Twitter. Confira:

Capa de Cory Barlog, diretor de God of War, no Twitter.
(Fonte: Cory Barlog/Twitter)

Por incrível que pareça, CJ já apareceu em Elden Ring recentemente graças a essas customizações. Os modders seguem mostrando bastante criatividade após a chegada de God of War ao PC: Atreus já virou personagem jogável e o visual clássico de Kratos foi montado.

God of War para PC não terá modo fullscreen

A versão de God of War para PC não conta com um recurso presente em grande parte dos jogos na plataforma: um modo fullscreen. Segundo a Sony, os testes de desempenho favoreceram o modelo atual de “janela sem bordas”. Confira!