Notícias

Gênio, bilionário e filantropo: Marvel’s Iron Man VR chega em 3 de julho

Título havia sido adiado no início de abril

por Vinícius Paráboa
Gênio, bilionário e filantropo: Marvel's Iron Man VR chega em 3 de julho

Poucos se lembram, mas quando a Sony anunciou o adiamento de The Last of Us Part II, Marvel’s Iron Man VR também havia sido postergado. Pois bem, após revelar a nova data de estreia do game da Naughty Dog, chegou a vez da empresa japonesa atualizar a situação do jogo da Camouflaj. O título chegará ao mercado no dia 3 de julho.

O anúncio veio em publicação no perfil oficial da PlayStation no Twitter. De acordo com a postagem, mais notícias serão reveladas nas próximas semanas.

Update da SIE: estamos felizes em anunciar que Marvel’s Iron Man VR será lançado em 3 de julho. Espere mais notícias nas próximas semanas!

O jogo estava previsto inicialmente para 28 de fevereiro, mas acabou postergado para 15 de maio de 2020. Em seguida, a crise mundial provocada pela COVID-19 causou problemas de logística na Sony, obrigando a empresa a adiar novamente o game.

Iron Man VR

Nós tivemos a oportunidade de testar o game na Game XP e BGS 2019 e os resultados foram bastante positivos, mostrando-se uma experiência super divertida. Tem tudo para ser mais um dos bons jogos do catálogo do PlayStation VR.

Os movimentos são iguais aos do Homem de Ferro. E isso é o que merece destaque. Muitos jogos do PlayStation VR não oferecem tamanha liberdade. Sem falar, obviamente, no visual do game. Marvel’s Iron Man VR é muito bonito. A ambientação é excelente e os gráficos estão no nível dos melhores games do PSVR até hoje.