Notícias

Update de Marvel’s Iron Man VR traz New Game+ e novas armas

Desenvolvedora também promoveu melhorias gerais no game

por Raphael Batista
Update de Marvel's Iron Man VR traz New Game+ e novas armas

A Camouflaj anunciou a chegada de uma atualização gratuita para Marvel’s Iron Man VR. O conteúdo já está disponível e traz muitas novidades, como o New Game+, armas inéditas e melhorias para o game.

Por meio do PlayStation Blog, o designer Blaine Higdon explicou que o New Game+ dá a oportunidade de repetir a campanha com todos os Pontos de Pesquisa e itens desbloqueadas da Armadura de Impulso. Para incentivar os mais hardcore, o nível de dificuldade “Supremo” traz inimigos mais fortes dignos de um verdadeiro super-herói.

O update conta com quatro armas inéditas, cada uma delas com características próprias. O Repulsor de Feixe Contínuo é um disparo com duração de vários segundos sem interrupção. O Canhão de Carga EM consegue atravessar os escudos de luz sólida dos drones Caveira, Regressado e Espectro. O Microenxame é capaz de lidar com um grupo de inimigos no mesmo disparo e a Bomba de Gravidade aprisiona os alvos em um único local.

A Camouflaj também adicionou oito Armaduras Personalizadas juntamente com mais desafios e os jogadores poderão desbloquear até mesmo o Patriota de Ferro. Algumas melhorias para Marvel’s Iron Man VR foram destacadas pela desenvolvedora, como o tempo de carregamento melhorado, a possibilidade de pular cenas no New Game+ e a opção de “Pular Missão”.

Se você quer saber se Marvel’s Iron Man VR vale a pena, confira a nossa análise!