Notícias

Marvel’s Iron Man VR: trailer de aclamação destaca pontos fortes

Jogabilidade, ambientação e imersão são as palavras-chave

por Raphael Batista
Marvel's Iron Man VR: trailer de aclamação destaca pontos fortes

A PlayStation Brasil divulgou o trailer de aclamação de Marvel’s Iron Man VR que destacou os pontos fortes da experiência. As mídias especializadas apontaram como o game é bastante realista, além de ser muito divertido assumir a Armadura de Ferro para enfrentar os inimigos.

Inclusive, um site muito respeitado, chamado de MeuPlayStation, aparece nas cenas para parabenizar Marvel’s Iron Man VR pela imersão, ambientação e jogabilidade.

Se você deseja conferir nossa análise completa, veja aqui tudo o que nós achamos sobre Marvel’s Iron Man VR.

Novidades para Marvel’s Iron Man VR

Recentemente, Camouflaj disponibilizou uma atualização gratuita para o game da realidade virtual que trouxe um conteúdo inédito. Quem completou a campanha, poderá repetir a aventura no Novo Jogo+ com as habilidades e melhorias desbloqueadas anteriormente.

Além disso, o update conta com quatro armas inéditas, cada uma delas com características próprias. O Repulsor de Feixe Contínuo é um disparo com duração de vários segundos sem interrupção. O Canhão de Carga EM consegue atravessar os escudos de luz sólida dos drones Caveira, Regressado e Espectro. O Microenxame é capaz de lidar com um grupo de inimigos no mesmo disparo e a Bomba de Gravidade aprisiona os alvos em um único local.