Notícias

Tchia, indie de estúdio francês, é adiado para o início de 2023

A Awaceb garantiu que a postergação é para "aprimorar todos os aspectos do jogo"

por Valdecir Emboava
Tchia, indie de estúdio francês, é adiado para o início de 2023

Anunciado em setembro do ano passado, Tchia acabou adiado para o início de 2023, conforme a desenvolvedora francesa Awaceb confirmou, nesta sexta-feira (20). O game chegará ao PS4, PS5 e PC (via Steam e Epic Games).

Durante o The Game Awards 2021, o indie foi prometido para o outono de 2022. Em publicação no Twitter, o estúdio garantiu que o adiamento é para “aprimorar todos os aspectos do jogo”, agradeceu o apoio dos fãs ansiosos pelo projeto e prometeu “muitas coisas interessantes para mostrar ao longo do caminho para o lançamento”.

Estamos impressionados com o quão longe este projeto, inspirado em uma pequena ilha que chamamos de lar, nos trouxe. Após três anos de paixão e trabalho duro, devemos isso a nós mesmos e a todos que nos apoiaram para entregar o melhor jogo possível.

Para esse fim, decidimos mudar nossa janela de lançamento para o início de 2023. Esse tempo extra nos permitirá aprimorar todos os aspectos do jogo e ajustar todos os pequenos detalhes que sabemos que farão de Tchia uma experiência realmente especial.

Obrigado novamente por seu apoio. Temos muitas coisas interessantes para mostrar no caminho para o lançamento, então fique ligado!

Mais detalhes sobre Tchia

Confira abaixo mais informações sobre Tchia (via Epic Games Store):

Tchia
(FONTE: reprodução)

Uma aventura em um mundo aberto tropical. Escale, plane, nade e navegue seu barco em um belo arquipélago neste sandbox comandado pela física. Controle qualquer animal ou objeto que você encontrar e faça música com o seu ukulele completamente tocável. Um jogo inspirado na Nova Caledônia.

Ansioso para se aventurar no universo do indie? Comente abaixo suas expectativas!