Notícias

O Oeste Proibido te aguarda: Horizon Forbidden West é classificado na Austrália

Aparentemente, a data de estreia para 18 de fevereiro está praticamente assegurada

por Vítor Amorim Heringer
O Oeste Proibido te aguarda: Horizon Forbidden West é classificado na Austrália

Após Gran Turismo 7 ser classificado na Austrália, Horizon Forbidden West foi mais um dos próximos lançamentos da Sony a receber sua indicação no país da Oceania. O documento digital foi publicado nesta terça-feira (30) e sugere que a data de estreia de 18 de fevereiro não mudará, pois se trata de um dos últimos processos antes do lançamento.

Sem grandes surpresas, o órgão australiano classificou a próxima aventura da Aloy como “impacto moderado” — a terceira mais elevada da escala da instituição. As razões descritas foram temas de ficção científica e violência, mas nada exagerado neste último ponto.

Horizon Forbidden West será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. A protagonista precisará desvendar os segredos os Oeste Proibido, onde um organismo misterioso que está destruindo o mundo natural. Como revelado no State of Play de maio, o título contará com ambientes de “tirar o fôlego” — principalmente na nova geração.

O game terá novas armas e habilidades para Aloy, além de máquina perigosas inéditas e outras conhecidas de Horizon Zero Dawn. Assim como outros exclusivos da gigante japonesa, a continuação receberá um grande suporte às tecnologias do controle DualSense, aproveitando a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis.

Guerrilla Games detalha o vasto universo de Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games fez uma nova publicação no PS Blog para revelar mais detalhes sobre o vasto universo do game, a melhoria da inteligência artificial de NPCs e o sistema de aprimoramento de armas. Confira aqui!