Notícias

Sem mais atrasos? Gran Turismo 7 é classificado na Austrália

Classificação indicativa é uma das últimas etapas antes do lançamento de um jogo

por Vítor Amorim Heringer
Sem mais atrasos? Gran Turismo 7 é classificado na Austrália

Após ser adiado de 2021 para 2022, Gran Turismo 7 está planejado para estrear no dia 4 de março para PS4 e PS5. Esta data, aparentemente, não terá mudanças. O título de corrida foi classificado na Austrália na última segunda-feira (29) — este processo é um dos últimos antes do lançamento de um jogo.

Como outros da franquia, o game recebeu indicação de “impacto muto leve” — a segunda mais leve no sistema do órgão australiano. Os únicos avisos são a conectividade online e as compras no jogo. Agora, resta aguardar pela sua chegada.

Gran Turismo 7 promete um nível de realismo sem igual na série, por meio das capturas a laser de todos os detalhes do asfalto. Além disso, contará com condições climáticas e iluminações diferentes que afetam completamente um circuito.

O título terá um catálogo com mais de 400 veículos, sendo cada um deles com sons específicos para tornar a experiência única ao pilotar diferentes automóveis. Obviamente, para capturar toda a beleza dos carros, o jogo virá com um modo foto completo para os “fotógrafos de plantão”.

No PlayStation 5, Gran Turismo 7 elevará os seus visuais por meio do poder do console. Resolução em 4K, alto desempenho, carregamentos rápidos, uso das tecnologias do DualSense, áudio 3D e mais estarão na versão do novo videogame.

Gran Turismo 7: com edição especial, maior e melhor experiência da série está em pré-venda

O game promete ser a maior e melhor experiência de toda a franquia. Os interessados já podem fazer a pré-venda do título, com direito a muitos itens exclusivos e uma edição especial. Compre aqui!