Notícias

Horizon, Dying Light 2 e mais: veja os horários de todos os eventos de hoje (27)

Esta quinta-feira (27) apresentará diversas novidades para os apaixonados por videogames

por Vítor Amorim Heringer
Horizon, Dying Light 2 e mais: veja os horários de todos os eventos de hoje (27)

Esta quinta-feira (27) é um daqueles dias que os fãs celebram por serem apaixonados por jogos. Teremos divulgações de gameplays de jogos muito aguardados, comemoração de uma das franquias mais importantes da indústria e mais.

Para você não ficar perdido com tantas novidades, o MeuPlayStation listou os horários de todos os eventos de games de hoje, começando com os 30 anos de Sonic e terminando com jogabilidade inédita de Horizon Forbidden West. Confira:

30 anos de Sonic

  • Horário: 13h (horário de Brasília)

Imagem da matéria sobre eventos de games com o Sonic com a braço levantado

O ouriço mais famoso dos games está completando 30 anos e a SEGA preparou uma transmissão especial para os fãs, com novidades de “projetos, parcerias e eventos”. A publisher promete comemorar em grande estilo a data, lembrando que a editora já havia confirmado que games do Sonic serão lançados este ano. Agora, vamos saber quais são através do YouTube da franquia.

Dark Pictures Anthology: House of Ashes

  • Horário: 13h (horário de Brasília)

Imagem da matéria sobre eventos de games com uma personagem de House of Ashes representado dentro de um crânio de caveira.

A Bandai Namco divulgará o primeiro gameplay de Dark Pictures Anthology: House of Ashes nesta quinta-feira (27). No último trailer, a publisher já tinha mostrado uma criatura misteriosa que deve ser o inimigo principal de Rachel King, uma agente de campo da CIA. Devemos ter novidades sobre o monstro e como funcionará a jogabilidade do terceiro capítulo da série.

Dying Light 2

  • Horário: 16h (horário de Brasília)

Imagem da matéria sobre eventos de games com o jogo Dying Light 2 com um personagem batendo em um zumbi no ar

“Você está morrendo para saber mais?”, é assim que a Techland convidou todos os jogadores para uma transmissão focada em Dying Light 2. A produtora não informou o que apresentará na livestream, mas talvez traga um gameplay e, quem sabe, uma data de lançamento oficial. O evento acontecerá no canal oficial do estúdio na Twitch.

Horizon Forbidden West

  • Horário: 18h (horário de Brasília)

Imagem da matéria sobre eventos de games com Horizon Forbidden West com a protagonista Alloy utilizando um arco e flecha

Fechamos a lista das novidades de hoje com chave de ouro: um State of Play totalmente dedicado a Horizon Forbidden West. A Sony e a Guerrilla Games mostrarão cerca de 14 minutos de gameplay da próxima aventura da Aloy no mundo pós-apocalíptico. Acompanhe a transmissão no YouTube oficial da PlayStation.

Grande dia, né, leitor? Para qual dos eventos de games você está mais animado?