Notícias

Marque na agenda: Sony vai mostrar gameplay de Horizon Forbidden West na quinta-feira

A apresentação no State of Play começa às 18h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Marque na agenda: Sony vai mostrar gameplay de Horizon Forbidden West na quinta-feira

Há pouco menos de um ano, Horizon Forbidden West era oficialmente revelado durante um showcase com diversas novidades sobre o PlayStation 5. Agora, finalmente teremos mais detalhes revelados, já que o PlayStation Blog acaba de confirmar um State of Play dedicado ao exclusivo nesta quinta-feira (27) às 18h (horário de Brasília).

Segundo as informações, o show terá cerca de 20 minutos de apresentação, com a confirmação de generosos 14 minutos de gameplay inéditos da nova aventura de Aloy pelo mundo robótico e pós-apocalíptico. Mathijs De Jonge, diretor do título, disse o seguinte:

Esta revelação foi um verdadeiro esforço de equipe e estamos muito animados em mostrar o que temos guardado. Quer você esteja conosco e Aloy desde Horizon Zero Dawn ou apenas começando a conhecer este mundo incrível, queremos compartilhar este grande marco com você e mal podemos esperar para ver seus momentos e reações favoritos.

Imagem de capa de Horizon Forbidden West com a protagonista Aloy segurando um arco e flecha em uma praia
(FONTE: Reprodução/Guerrilla Games)

O showcase dedicado à Horizon Forbidden West será transmitido nos canais oficiais da PlayStation na Twitch e no YouTube. Além disso, o lançamento do exclusivo ainda está confirmado para este ano e aproveitará ao máximo o DualSense.

Horizon Forbidden West terá “grandes possibilidades de gameplay e narrativa”

Em entrevista ao site GamesRadar, um porta-voz da Guerrilla Games contou que Horizon Forbidden West terá muitas “possibilidade de gameplay e narrativa” para explorar no universo do jogo. A continuação da aventura de Aloy será em “um lugar perigoso e misterioso, cheio de novos desafios e descobertas”. Confira os detalhes!