Notícias

Mais gameplay? Transmissão focada em Dying Light 2 acontecerá na quinta (27)

Livestream começará às 16h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Mais gameplay? Transmissão focada em Dying Light 2 acontecerá na quinta (27)

A Techland anunciou que fará uma nova transmissão focada em Dying Light 2 nesta quinta-feira (27), às 16h (horário de Brasília). Por enquanto, não há detalhes sobre o conteúdo do evento, mas ele deverá contar com gameplay e, quem sabe, uma data de lançamento.

O estúdio compartilhou um breve teaser (via Gematsu) com os dizeres: “Você está morrendo para saber mais?”. Um pequeno trocadilho com o título do game em inglês. No final, é confirmada a data da transmissão, que acontecerá no canal oficial da produtora na Twitch.

A desenvolvedora também enviou um comunicado à imprensa convidando os fãs para a livestream. Veja:

Olá, sobrevivente! Lembra de Harran? Claro que sim. Mas tudo isso foi apenas o começo … Agora a cidade é nosso refúgio e precisa da sua ajuda. Quer saber mais? Você vai, mas terá que caçar. Tive que esconder a informação – este lugar não é seguro. Rastreie as pistas e lembre-se, é tudo apenas para você. Esta mensagem não pode cair nas mãos erradas. Você é nossa última chance, sobrevivente!

Dying Light 2 será lançado ainda este ano para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Detalhes de Dying Light 2

Em entrevista ao Wccftech, um dev da Techland contou um pouco sobre o mundo aberto do game e a exploração, além de confirmas 4K/60 FPS e ray tracing na nova geração. Saiba mais!