Notícias

SEGA falará sobre novos projetos envolvendo Sonic na quinta-feira (27)

Em livestream, SEGA falará sobre "projetos, parcerias e eventos" envolvendo o 30º aniversário do ouriço azul

por Vinícius Paráboa
SEGA falará sobre novos projetos envolvendo Sonic na quinta-feira (27)

Quinta-feira (27) promete ser um dia cheio para a comunidade gamer. Além de um State of Play sobre Horizon Forbidden West e uma livestream de Dying Light 2, os fãs também poderão acompanhar uma transmissão do 30º aniversário de Sonic, onde a SEGA comentará sobre “projetos, parcerias e eventos”.

A informação foi divulgada através do perfil oficial do ouriço no Twitter. Segundo a publicação, a live ocorrerá às 13h, no horário de Brasília, no YouTube e na Twitch.

Alguém disse ‘notícias’? Fique ligado às (13h de Brasília) para uma primeira olhada em projetos, parcerias e eventos para a nossa celebração de 30 anos!

Na última segunda-feira (24), uma loja francesa listou uma nova coletânea do ouriço. Além disso, há alguns meses, a mesma varejista sugeriu a chegada de Sonic Colors Remastered, jogo originalmente lançado para Nintendo Wii e DS em 2010. Possivelmente, a SEGA divulgará novidades a respeito na transmissão.

Suposto enredo de Sonic: O Filme 2 aparece na internet

Recentemente, o suposto enredo do próximo filme da franquia do ouriço azul foi descoberto por um fã. A história colocaria o protagonista em nova batalha contra Dr. Robotnik, mas dessa vez, ele conheceria outros personagens clássicos — atenção aos spoilers! Veja tudo através deste link!