Notícias

Monstro misterioso é destaque em teaser de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Bandai Namco também anunciou que o gameplay do título será revelado no dia 27 deste mês

por Vítor Amorim Heringer
Monstro misterioso é destaque em teaser de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

A Bandai Namco Entertainment divulgou, nesta quarta-feira (19), o segundo teaser de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Além disso, a empresa confirmou que o gameplay do jogo será revelado no dia 27 de maio.

O vídeo apresenta alguns personagens investigando uma catacumba, enquanto são observados por uma criatura misteriosa. Então, um soldado é confrontado pelo monstro e causa um momento de muita tensão. No final, apenas a mão da besta é mostrada.

House of Ashes é ambientado em 2003, durante a Guerra do Iraque. Rachel King, uma agente de campo da CIA, tem a missão de liderar uma unidade militar de elite em um ataque a uma instalação subterrânea repleta de armas químicas nas montanhas de Zagros.

Este é o terceiro capítulo da série The Dark Pictures Anthology. Os primeiros foram Man of Medan (2019) e Little Hope (2020).

O título está programado para algum momento de 2021 e chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Mais detalhes de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Na divulgação do primeiro teaser, Pete Samuels, CEO da Supermassive Games, desenvolvedora do game, trouxe mais alguns detalhes sobre as criaturas do título. Veja aqui!