Notícias

Homem-Aranha deve demorar a chegar ao Marvel’s Avengers

A chegada do Amigo da Vizinhança deve demorar, segundo a Crystal Dynamics

por Jean Azevedo
Homem-Aranha deve demorar a chegar ao Marvel’s Avengers

O chefe da Crystal Dynamics, Scot Amos, foi entrevistado e questionado pelo IGN sobre o motivo do Homem-Aranha ainda não figurar no cronograma de 2021 de Marvel’s Avengers. O trabalho em progresso para este ano veio a público e parece que os fãs precisarão esperar mais um pouco para se divertirem com o Amigo da Vizinhança no jogo.

Amos revelou que o personagem, exclusivo dos jogadores do PlayStation, já está em desenvolvimento, mas não sai antes da chegada do Pantera Negra (programada para o verão no hemisfério norte).

O que eu posso dizer formalmente, oficialmente, é que os desenvolvedores já estão trabalhando com o Homem-Aranha neste exato momento. Então ele ainda se encontra como um lançamento para o futuro.

Confira abaixo o roadmap do game:

Marvels Avengers Roadmap

Em outra ocasião, logo após o anúncio de Peter Parker no título, o executivo disse ter sido “uma oportunidade única para a desenvolvedora em razão do relacionamento entre a PlayStation e a Marvel”, já que Sony detém os direitos de licenciamento do Homem-Aranha.

Pantera Negra em Marvel’s Avengers não é a única novidade

A Square Enix destacou algumas das novidades que estarão disponíveis no game. A versão para PlayStation 5 e Xbox Series já está acessível como um upgrade gratuito para quem adquiriu a versão “old-gen”.

Além disso, a companhia promoveu mudanças nos sistemas do jogo, como as mecânicas de XP. A partir do nível 25, os personagens terão que ter uma quantidade maior de experiência conforme se aproximam do level máximo do título.

Relembre o trailer de Marvel’s Avengers focado no conteúdo da nova geração.