Notícias

Marvel’s Avengers: Spider-Man será o único herói exclusivo do jogo

Chefe da Crystal Dynamics explicou que o conteúdo exclusivo foi "uma oportunidade rara"

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: Spider-Man será o único herói exclusivo do jogo

O anúncio de exclusividade do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers para os donos de PlayStation 4 não deixou todos os fãs contentes. Porém, o chefe da Crystal Dynamics, Scot Amos, garantiu que o personagem será o único exclusivo e todos os demais como o Gavião Arqueiro, chegarão a todas as plataformas.

Amos explicou o porquê a Crystal Dynamics decidiu colocar o Cabeça de Teia somente para os jogadores de PlayStation. Segundo o executivo, foi “uma oportunidade única para a desenvolvedora em razão do relacionamento entre a PlayStation e a Marvel”, já que Sony tem direitos de licenciamento do herói em várias mídias, as coisas foram facilitadas nestes sentido.

Já os jogadores de outras plataformas não ficarão tão desamparados. O produtor destacou que a Marvel possui um vasto elenco de personagens. “Nosso jogo tem grandes personagens com alcance e profundidade dignos desta experiência. Os fãs terão as mãos cheias para testar vários heróis”, enfatizou.

O lançamento de Marvel’s Avengers está marcado para 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Posteriormente, o game chegará ao PS5 e Xbox Series X.