Tudo Sobre

GodFall ganha novo teaser focado em novo personagem

Comunidade especula que o jogo receberá detalhes mais profundos no evento da Sony

por Raphael Batista
GodFall ganha novo teaser focado em novo personagem

A Gearbox Software e a Counterplay Games revelaram um novo teaser de GodFall, um dos primeiros jogos anunciados para o PS5. O breve vídeo mostrou detalhes de um dos personagens principais do jogo, Silvermane.

A classe do herói parece ter atributos focados no combate para tankar os confrontos. Os fãs notaram que a divulgação do teaser na mesma semana em que a Sony irá revelar mais detalhes sobre os games para o PS5. Possivelmente, teremos um conteúdo específico de gameplay de GodFall.

O vídeo é chamado de “World of GodFall” e é provável que as companhias comecem a compartilhar mais trailers para destacar mais do universo do game.

GodFall chegará ao PS5

O jogo não tem data de lançamento marcada, mas o trailer destacou que o título chegará ao PS5 no final do ano. Segundo a Official PlayStation Magazine, o jogo da Counterplay Games promete trazer uma experiência jamais vista, graças às poderosas GPU e SSD do PlayStation 5. A primeira contará com 10.28 teraflops, enquanto o SSD conseguirá ler pelo menos 5 GB/s.

O título da Counterplay terá um combate inspirado nas mecânicas de Dark Souls e exigirá o timing perfeito para os movimentos terem um maior poder de dano. Além disso, a jogabilidade será parecida com Monster Hunter World, colocando os jogadores na missão de enfrentar inimigos gigantes.