Notícias

VEM, PS5: Sony vai falar dos novos jogos no dia 04 de junho

Evento será focado nos jogos da próxima plataforma da Sony

por Raphael Batista
VEM, PS5: Sony vai falar dos novos jogos no dia 04 de junho

Os rumores foram confirmados: a Sony vai falar do PS5 no dia 4 de junho. Por meio do perfil da PlayStation BR no Twitter, a companhia anunciou um showcase às 17 horas (horário de Brasília) para “mostrar o futuro dos jogos”.

No PS Blog, o comunicado revelou que o evento será focado nos jogos. Assim como o lema do MeuPlayStation é “jogar nos define”, parece que este será o norte para a nova plataforma da Sony.

 Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware.

Essa demonstração digital terá duração de um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, estaremos juntos virtualmente, compartilhando essa energia. A impossibilidade de realizarmos eventos presenciais tem nos apresentado uma oportunidade incrível de pensar de maneira diferente e e de te trazer com a gente nessa jornada, na esperança de que estejamos mais próximos do que nunca. Esta mensagem faz parte de uma série de atualizações sobre o PS5, mas, não se preocupe: depois da demonstração da semana que vem, ainda tem muito mais para você.

A empresa garantiu ter uma “série de atualizações” sobre o hardware e todos os fãs esperam ver o console, além dos games da próxima geração.