Notícias

Gameplay de GodFall é parecido com Monster Hunter, diz estúdio

Dark Souls também serviu de inspiração para a jogabilidade

por Raphael Batista
Gameplay de GodFall é parecido com Monster Hunter, diz estúdio

A Counterplay Games, desenvolvedora responsável por GodFall, trouxe mais detalhes sobre o título anunciado para o PlayStation 5. Segundo o estúdio, a jogabilidade do game é parecida com Monster Hunter World, colocando os jogadores na missão de enfrentar inimigos gigantes com o objetivo de impedir o apocalipse.

De acordo com as informações divulgadas na mais recente edição da Official PlayStation Magazine (via DualShockers), GodFall terá um combate inspirado nas mecânicas de Dark Souls e exigirá o timing perfeito para os movimentos terem um maior poder de dano.

Os jogadores controlarão um dos últimos Guerreiros da Ordem e passarão por reinos da Terra, Ar, Fogo e Elementos do Espírito para impedir o apocalipse. Conforme há o progresso na história, novas habilidades serão desbloqueadas e o estilo de luta poderá ser personalizado com base na classe escolhida.

Os chefões de GodFall serão capazes de lidar com vários jogadores ao mesmo tempo. Portanto, será preciso estar bastante preparado para os combates.

O estilo de Godfall

O título será publicado pela Gearbox Software e tem uma pegada futurista/mística com um gameplay em terceira pessoa – com modos single e multiplayer. Segundo os próprios desenvolvedores, o jogo é um RPG em que seu personagem deve fazer “grind” em busca de loot em um ritmo bem intenso.

Godfall será lançado para PlayStation 5 e PC no fim de 2020. Mais informações sobre o game devem aparecer neste outono.