Notícias

GodFall no PS Plus foi uma “grande vitória” para a Counterplay, diz dev

Diretor do game revela ter recebido mais de 2,5 milhões de jogadores no título em todas as plataformas

por Jean Azevedo
GodFall no PS Plus foi uma “grande vitória” para a Counterplay, diz dev

GodFall: Challenger Edition, aquela versão “capada” oferecida no PS Plus de dezembro de 2021, foi motivo de polêmica na época, mas parece ter gerado bons frutos para a Counterplay Games. Segundo Daniel Nordlander, diretor do jogo, a inclusão do game na oferta mensal foi uma “grande vitória”.

A comunidade não recebeu o jogo tão bem assim no serviço, pois a experiência completa de fortalecer o personagem desde o início não fazia parte do pacote. A desenvolvedora e a PlayStation deram acesso a uma edição com foco no endgame, ou seja, sem a possibilidade de acessar a campanha principal.

Nordlander cedeu uma entrevista ao portal Seasoned Gaming, onde foi questionado se o PS Plus ajudou ou atrapalhou os planos da dev. Segundo ele, o lançamento do título para os assinantes foi bastante positivo. Confira:

Nós estávamos animados para receber novos jogadores através da Challenger Edition do PS Plus. De fato, em apenas um mês, a edição, em todas as plataformas, teve mais de 2,5 milhões de jogadores se juntando à luta em Aperion. Da nossa perspectiva, foi uma grande vitória. 

GodFall capa do jogo

Ainda segundo o diretor, o endgame de GodFall é o que faz o título ser espetacular, por isso, o foco foi entregar tal imersão e interação entre amigos com os poderes necessários para enfrentar maiores desafios.

GodFall, game de PlayStation e PC, é lançado no Xbox

GodFall, até então exclusivo dos consoles PlayStation e PC, foi lançado para Xbox One e Xbox Series X no dia 7 de abril. Veja mais detalhes clicando neste link!