Notícias

GodFall, game de PlayStation e PC, será lançado para Xbox em Ultimate Edition

A Ultimate Edition, revelada pela Gearbox e pela Counterplay, será lançada no dia 7 de abril

por Jean Azevedo
GodFall, game de PlayStation e PC, será lançado para Xbox em Ultimate Edition

A Gearbox e Counterplay Games anunciaram GodFall: Ultimate Edition, uma nova versão do game de PS4, PS5 e PC, onde os jogadores terão acesso a todos os conteúdos adicionais já lançados para o jogo. Com estreia marcada para o dia 07 de abril, o jogo receberá um port para Xbox One e Xbox Series.

Todas as otimizações, expansões e DLCs — incluindo Exalted, a mais recente — farão parte do pacote da Edição Ultimate, ainda não disponível para reserva na PS Store. Dessa forma, quem adquirir o bundle também garantirá acesso aos bônus de pré-venda, esses comercializados por R$ 53,90 na loja dos consoles.

Godfall

Em dezembro de 2021, a Counterplay e a Sony deixaram os assinantes do PS Plus insatisfeitos com o lançamento da Challenger Edition, uma versão “endgame” incompleta de GodFall no serviço. Para acessar a campanha, os interessados precisam desembolsar quase R$ 90 na PS Store.

GodFall receberá grande atualização gratuita com update “Exalted”

A Counterplay Games está preparando a expansão Exalted, o maior update de GodFall desde seu lançamento em 2020, para ser entregue de forma gratuita aos jogadores. Com itens, equipamentos e mecânicas inéditas, ela estreia no mesmo dia do lançamento da Ultimate Edition: 07 de abril.

A desenvolvedora prometeu uma trama envolvendo nomes como Ravenna, Orin e Soras onde a narrativa principal passará por mudanças. Veja mais detalhes clicando aqui!