Notícias

Maior atualização gratuita de Godfall, “Exalted” será lançado em abril

Equipamentos, cosméticos, melhoria e muitas requisições de feedbacks integram o update

por André Custodio
Maior atualização gratuita de Godfall,

A desenvolvedora Counterplay Games anunciou, nesta quinta-feira (17), que a atualização gratuita “Exalted” chegará a Godfall em 7 de abril. Considerado o maior update do game desde seu lançamento, espere por novos itens, equipamentos e recursos de acessibilidade, ao lado de uma série de funcionalidades requeridas pelos jogadores.

Na atualização, as placas de valor serão totalmente reformuladas, garantindo mais opções de personalização e adequação a vários estilos de jogo. A partir de abril, os personagens terão acesso a até quatro fragmentos desbloqueáveis para inserir nas placas e poderão combinar elementos, estatísticas e habilidades voltadas a diferentes funções.

Caso as placas sejam completadas com todos os fragmentos, a build alcançará a forma Ascendant, que habilita um segundo espaço para habilidades passivas. Elevar os shards para seus níveis máximos possibilitarão o destravamento de uma terceira skill, além de um novo cosmético exclusivo.

godfall
Captura de tela de Godfall

A história de Godfall será desenvolvida através de novas interações de combate e diálogos no Santuário. Assim, nomes como Ravenna, Orin e Soras estarão envolvidos com uma inédita leva de tramas que impactará no plot principal.

 Jogabilidade de Godfall renovada

Durante o gameplay, os jogadores receberão poderosas armas equipadas com ataque de timing. Outra novidade fica por conta do sistema de recall retrabalhado, onde a recuperação após a queda ocorrerá de forma mais ágil e haverá como reviver amigos derrotados no modo online cooperativo.

Os chefes de Reino estarão disponíveis para serem desafiados em diversos momentos da campanha. Agora, cada boss lutará ao lado de três capitães espalhados pelo mapa, e derrotá-los antes de seu líder destruirá runas especiais, permitindo uma batalha final em dificuldade reduzida.

godfall
Captura de tela de Godfall

A atualização “Exalted” adicionará o inédito modo Spirit Realms para até seis jogadores. Nele, os participantes atravessarão uma série de reinos espirituais, para coletarem equipamentos e itens, enfrentarem inimigos e chefes memoráveis, e explorarem cenários com áreas escondidas.

Feedback da comunidade

Graças ao feedback da comunidade, a Counterplay Games oferecerá novas maneiras de gerenciar o inventário. Com a interface retrabalhada, será permitido salvar até três builds personalizadas, oferecendo acesso a um sistema de grades para rearranjar habilidades e equipamentos preferidos.

Por fim, novas melhorias de desempenho e estabilidade chegarão, ao lado de balanceamento e outros aspectos técnicos no PS4 e PS5.