Notícias

Ghost of Tsushima recebe emoticon personalizado no Twitter

Emoticon de Jin Sakai aparece ao usar hashtag do jogo no Twitter

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima recebe emoticon personalizado no Twitter

A Sony abriu a última semana de junho disposta a divulgar seu próximo exclusivo de PS4: Ghost of Tsushima. Além de ter liberado um novo trailer para a jornada de Jin Sakai, a empresa japonesa repetiu a mesma coisa que fez com o PS5 e The Last of Us Part II: lançou um emoticon inspirado no novo game no Twitter.

Ao digitar a hashtag “GhostOfTsushima” na rede social, um emoji com o rosto de Jin aparecerá bem ao lado do texto. Ele veste a máscara de Fantasma e parece pronto para dar cabo de qualquer membro do Império Mongol em sua frente.

Ghost of Tsushima

Curiosamente, o emoticon aparece apenas em aplicativos oficiais do Twitter. Ao copiar e colar o link de tweets com a tal hashtag em outras mídias (a famosa prática de “embed”), o rostinho de Jin some.

Ghost of Tsushima está pronto!

desenvolvimento de Ghost of Tsushima foi concluído. Após anos em produção, o game está em sua reta final e agora deve ser enviado para fabricação das cópias físicas e upload nos servidores para edição digital.

Recentemente, a Sucker Punch divulgou novas artes conceituais do título para empolgar os jogadores para o lançamento. Além deste conteúdo, a companhia também destacou trailers com ênfases específicas, como a personalização do herói e um pouco mais da história do game. Confira!

Ghost of Tsushima chegará exclusivamente ao PS4 no dia 17 de julho.