Notícias

Ghost of Tsushima ganha dois novos trailers em japonês

Vídeos são focados na história e personalização do novo título da Sucker Punch

por Raphael Batista
Ghost of Tsushima ganha dois novos trailers em japonês

A Sucker Punch continua compartilhando mais detalhes de Ghost of Tsushima. Nada melhor do que entrar de cabeça na ilha de Tsushima ao som dos diálogos na língua japonesa. A  PlayStation Japan divulgou dois trailers do game para mostrar um pouco mais do jogo no “idioma original”.

O primeiro vídeo é focado na história de Ghost of Tsushima. O trailer possui somente 20 segundos e narra a invasão do império Mongol no território japonês. Nesse contexto, o protagonista Jin Sakai abandonou a cultura de honra na qual ele foi criado para obter habilidades capazes de derrotar os inimigos na forma do Fantasma.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=ZP3r3EAq5p0&feature=emb_title

O segundo vídeo é focado nas possibilidades de personalização para o protagonista de Ghost of Tsushima. Os jogadores poderão alterar os equipamentos do herói e cada parte do traje contará com melhorias adequadas para a jogabilidade.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=0nyHI6glrxE&feature=emb_title

Ghost of Tsushima está pronto!

O desenvolvimento de Ghost of Tsushima foi concluído. Após anos em produção, o game está em sua reta final e agora deve ser enviado para fabricação das cópias físicas e upload nos servidores para edição digital.

Recentemente, a Sucker Punch divulgou novas artes conceituais do título para empolgar os jogadores para o lançamento.

Ghost of Tsushima chegará exclusivamente ao PS4 no dia 17 de julho.