Notícias

Sucker Punch libera incríveis artes conceituais de Ghost of Tsushima

Artes remetem a quatro locais diferentes e também destacam Jin Sakai

por Vinícius Paráboa
Sucker Punch libera incríveis artes conceituais de Ghost of Tsushima

Faltam exatas três semanas para o lançamento de Ghost of Tsushima. Por conta disso, a Sucker Punch presenteou os fãs com quatro belas artes conceituais do jogo. Cada uma remete a locais diferentes: uma vila, um forte, um campo aberto e um castelo. Além disso, Jin Sakai e seu cavalo também são destacados.

As ilustrações foram publicadas através do perfil do estúdio no Twitter. A empresa não deu outros detalhes sobre as imagens, apenas pedindo paciência aos fãs, pois a espera está acabando.

Três semanas até Ghost of Tsushima! Aqui estão algumas artes conceituais do nosso time para tornar a espera um pouco mais fácil.

Veja abaixo as ilustrações em alta qualidade:

Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima

A Sony e a Sucker Punch liberaram outros detalhes de Ghost of Tsushima recentemente. Na última quinta-feira (25), três pequenos trechos de gameplay vieram a público, cada um com média de 30 segundos, mostraram algumas das mecânicas do novo jogo (posturas de Jin, cura e upgrade de itens).

O título protagonizado por Jin ainda não teve seu tamanho confirmado, mas já se sabe que ocupará, pelo menos, 50 GB de espaço no HD do PlayStation 4. Também haverá um patch “day one” que adicionará mais 7,7 GB ao peso final.

O lançamento está marcado para 17 de julho.