Notícias

Sony anuncia: Ghost of Tsushima está finalizado!

O lançamento está marcado para 17 de julho no PlayStation 4

por Daniel dos Reis
Sony anuncia: Ghost of Tsushima está finalizado!

Sony e Sucker Punch anunciaram hoje (2) que o desenvolvimento de Ghost of Tsushima foi concluído. Após anos em produção, o game está em sua reta final e agora deve ser enviado para fabricação das cópias físicas e upload nos servidores para edição digital.

A mensagem da equipe é a padrão da indústria. Todos estão muito felizes e mal podem esperar para que os fãs, finalmente, assumam o controle de Jin Sakai na defesa da ilha de Tsushima contra uma terrível invasão mongol.

Destaques de Ghost of Tsushima

  • Em Tsushima, assolada pela guerra, a antiga beleza perdura: nessa aventura de ação em mundo aberto, você percorrerá vastos campos e uma ampla área para encontrar personagens elaborados, descobrir antigos marcos e revelar a beleza oculta de Tsushima.
  • A ascensão do fantasma: em sua missão de retomar Tsushima, Jin deve buscar o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Ele deve romper a tradição, tornar-se um novo tipo de guerreiro e proteger o que restou de seu lar a todo custo.
  • Lama, sangue e aço: desafie os oponentes com sua catana e tenha uma experiência imersiva de combate de samurai. Domine o arco para eliminar ameaças distantes e desenvolva táticas de invisibilidade para desorientar e emboscar os inimigos com ataques surpresa.

Últimos dias de pré-venda com desconto

O jogo ainda pode ser encomendado – em sua versão física – com desconto especial de pré-venda. A edição comum está listada por R$ 228, mas assim como aconteceu com The Last of Us Part II, o preço vai subir para R$ 280 no dia do lançamento. Portanto, se você quer experimentar o game investindo menos, esta pode ser uma boa oportunidade.

Vale destacar: a Edição Especial já está esgotada. :(. O lançamento será em 17 de julho.