Notícias

Uma Tempestade se Aproxima: Ghost of Tsushima ganha incrível trailer

As cenas mostram os grandes desafios que Jin Sakai enfrentará na ilha de Tsushima

por Raphael Batista
Uma Tempestade se Aproxima: Ghost of Tsushima ganha incrível trailer

A PlayStation divulgou um novo trailer de Ghost of Tsushima focado na aventura de Jin Sakai e nos desafios que o protagonista enfrentará. O vídeo é intitulado como “Uma Tempestade se Aproxima” e, como a descrição do game aponta, a ilha de Tsushima viverá uma onda brutal de destruição.

Após uma derrota esmagadora nas mãos de implacáveis ​​invasores mongóis, o nobre Jin Sakai deve sacrificar tudo para proteger o que resta de sua casa e seu povo. Ao embarcar em uma aventura épica pela liberdade de Tsushima, ele deve deixar de lado as tradições, adotar métodos não convencionais e criar um novo caminho – o caminho do Fantasma.

Ghost of Tsushima está pronto!

desenvolvimento de Ghost of Tsushima foi concluído. Após anos em produção, o game está em sua reta final e agora deve ser enviado para fabricação das cópias físicas e upload nos servidores para edição digital.

Recentemente, a Sucker Punch divulgou novas artes conceituais do título para empolgar os jogadores para o lançamento. Além deste conteúdo, a companhia também destacou trailers com ênfases específicas, como a personalização do herói e um pouco mais da história do game. Confira!

Ghost of Tsushima chegará exclusivamente ao PS4 no dia 17 de julho.