Notícias

Hashtags do PS5 no Twitter trazem emoticon do DualSense

Ícone do DualSense aparece bem ao lado das hashtags "PS5" e "PlayStation 5"

por Vinícius Paráboa
Hashtags do PS5 no Twitter trazem emoticon do DualSense

Usuários do Twitter foram agraciados com um “presente” nesta quarta-feira (10). Agora, ao usarem hashtags com as palavras “PS5” ou “PlayStation 5” em suas publicações, um emoticon do controle DualSense aparecerá no tweet.

Esta parece ser mais uma forma que a Sony encontrou para divulgar o evento do console next-gen programado para quinta-feira (11). A conferência digital (pré-gravada) acontecerá às 17h no horário de Brasília e contará com transmissão no YouTube.

O evento em questão deverá mostrar, principalmente, os jogos que estarão no PS5. Até o momento, a Sony não confirmou se apresentará o visual do console, mas a companhia deve guardar a informação até o momento do showcase.

Na primeira vez que aconteceu o anúncio da programação, a empresa garantiu que a demonstração digital “terá uma duração de pouco mais de uma hora”. Além disso, a edição seria a primeira “de uma série de atualizações sobre o PS5”. Por isso, pensamos que a Sony já tem estabelecido um cronograma de revelações sobre a nova plataforma.

Interface de usuário do PS5 pode ter sido revelada

A Sony registrou uma patente junto ao governo norte-americano para falar da possibilidade dos jogadores verem seus status in-game, dicas do que fazer na próxima partida e guias em vídeo. Não só isso, mas as imagens revelam que o console next-gen pode ter uma interface de usuário (UI) bem parecida com a do PS4. Clique aqui e confira!