Notícias

Gamescom 2021 será palco de extenso gameplay de Death Stranding Director’s Cut

Título estará na Opening Night Live do evento, nesta quarta-feira (25), às 15h de Brasília

por Vítor Amorim Heringer
Gamescom 2021 será palco de extenso gameplay de Death Stranding Director's Cut

A Opening Night Live da Gamescom 2021 será palco de um extenso gameplay de Death Stranding Director’s Cut, a versão de PlayStation 5 do mais recente título de Hideo Kojima. O show de abertura está marcado para acontecer na quarta-feira (25), às 15h de Brasília.

A revelação foi feita por Geoff Keighley, apresentador do evento, em seu Twitter pessoal. Ele não trouxe mais detalhes.

Quarta-feira, não perca uma longa olhada no gameplay de Death Stranding Director’s Cut para PlayStation 5 durante a Opening Night Live da Gamescom. Não perca este momento. A transmissão ao vivo começa na quarta-feira às 15h BRT.

A abertura do evento já tem alguns grandes jogos confirmados, como Call of Duty: Vanguard, Dying Light 2: Stay HumaneFootball, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, possível reboot de Saints Row  e Yu-Gi-Oh! Master Duel.

Em relação a Death Stranding Director’s Cut, o game está marcado para chegar ao PlayStation 5 no dia 24 de setembro. O título virá com combate aprimorado, com um sistema de classificação competitivo inédito e novos conteúdos, como armas e carros, histórias e segredos.

Kojima não gosta do nome Death Stranding Director’s Cut

O subtítulo “Versão do Diretor” não agradar o próprio diretor da obra. Segundo Kojima, o nome dá a entender que o jogo teve conteúdo cortado para adicionar na nova edição, mas este não é o caso. Entenda aqui!