Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será um dos destaques da Gamescom

A coletânea cobre todos os nove filmes principais da franquia, desde "Uma Nova Esperança" até "A Ascensão Skywalker"

por Valdecir Emboava
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será um dos destaques da Gamescom

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, a coletânea definitiva de todos os jogos Star Wars da linha LEGO, finalmente saíra do limbo. Apesar de alguns atrasos, a TT Games, desenvolvedora, mostrará o jogo no palco da Gamescom 2021, durante o Opening Night Live com Geoff Keighley na próxima quarta-feira (25), às 14h30 (horário de Brasília).

Keighley publicou a notícia no Twitter com uma nova imagem de Rey treinando em uma rocha no meio do mar — exatamente como em Star Wars: Os Últimos Jedi. Nenhum outro detalhe foi publicado, mas, considerando a longa espera, é possível presumir que tenhamos, pelo menos, uma data de lançamento.

Quarta-feira! Não perca a nova estreia mundial de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

A transmissão do Opening Night Live da Gamescom acontece às 14h30 (horário de Brasília).

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
(FONTE: Reprodução)

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga cobre todos os nove filmes principais da franquia, desde “Uma Nova Esperança” até “A Ascensão Skywalker”. Mirando no público de todas as idades, desde crianças até adultos, os jogos Star Wars da linha LEGO sempre foram muito divertidos — e este também parece estar muito legal.

Além de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, novo Saints Row também estará na abertura da Gamescom 2021

Keighley parece empolgado com a abertura do evento alemão, afinal, serão mais de 30 jogos apresentados nessa ocasião — incluindo o reboot de Saints Row. Confira os detalhes sobre a nova produção da Volition!