Notícias

Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode ser revelado em 2022, sugere produtor

Segundo Yoshinori Kitase, o mundo de Final Fantasy VII é um dos focos do próximo ano

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode ser revelado em 2022, sugere produtor

A sequência da aventura de Cloud e seus companheiros em Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode ser revelada em 2022. Yoshinori Kitase, produtor da franquia, comentou sobre os planos para o próximo ano, e o game seria um dos focos da Square Enix. 

A série completará 35 anos de existência e mais atualizações acerca de Final Fantasy XVI também estão a caminho em 2022 — mais precisamente durante o outono. Kitase comentou diretamente sobre o universo de FF VII ao indicar possíveis novidades em entrevista à 4Gamer:

O mundo de Final Fantasy VII reiniciou com o Remake e continuará se expandindo em 2022. Espero que vocês curtam Final Fantasy VII First Soldier também.

“First Soldier” é o título do battle royale com temática inspirada na narrativa de combate à Shinra, exclusivo para a plataforma mobile. Final Fantasy VII Remake Parte 2 se encontra em fase “de produção plena” e promete tirar bastante proveito dos recursos do PS5.

Os fãs da obra original provavelmente estão curiosos sobre o novo rumo da história após as alterações no enredo original. Em dezembro de 2020, a atriz de Aerith fez capturas de movimento em uma sessão de quatro horas ao lado do intérprete de Sephiroth.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 levará jogadores para fora de Midgar

Os desenvolvedores de Final Fantasy VII Remake Parte 2 também deram mais pistas sobre os novos cenários a caminho da sequência. Cloud e seus amigos explorarão o mundo de Gaia e deixarão Midgar para trás. Veja mais detalhes aqui!