Notícias

Final Fantasy VII Remake Parte 2 entra em fase de “plena produção”

Produtores pretendem entregar o game "o mais cedo possível"

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake Parte 2 entra em fase de

Final Fantasy VII Remake Parte 2 até foi atrapalhado por conta da pandemia, mas a Square Enix já entrou na fase de “plena produção” do jogo. Em outras palavras, a empresa deixou pra trás a “pré-produção” (quando se planeja o conceito do projeto), para agora fazer toda a equipe se concentrar no desenvolvimento.

A notícia veio na última edição da Famitsu, que foi traduzida pelo usuário Aitaikimochi no Twitter. O veículo entrevistou o diretor Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase. O primeiro inclusive, mostrou sua vontade em lançar o título o mais rápido possível.

Sabemos que todos querem o próximo capítulo rapidamente. Também gostaríamos de entregá-lo o mais cedo possível. Já que fomos capazes de ver a qualidade do primeiro jogo, esperamos fazer o próximo com qualidade superior, para trazer uma experiência ainda melhor. Queremos lançá-lo o mais cedo possível, portanto espere por isto.

Kitase, por sua vez, falou que “a nova história de Final Fantasy VII Remake apenas começou”, contrastando um pouco com o comentário de Nomura. De toda a forma, a Square Enix parece empolgada com o próximo capítulo da aventura de Cloud e seus amigos.

Na mesma entrevista, os devs também revelaram que a cena da massagem com Madam M, no remake deste ano, não poderia continuar. Isto porque, o jogo correria o risco de ter sua faixa etária incrementada pelos órgãos competentes. Obviamente, isto resultaria em uma queda nas vendas.

Ainda não existe data de lançamento para Final Fantasy VII Remake Parte 2.