Notícias

Final Fantasy VII Remake Parte 2 está em fase de captura de movimentos

Atriz de captura de Aerith revela ter participado de uma gravação que durou quatro horas

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake Parte 2 está em fase de captura de movimentos

Não é novidade alguma para os fãs que o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake se dá em capítulos diferentes, sendo a segunda parte já em fase de “produção plena”. E pelo visto, tal etapa caminha bem: os atores estão capturando os movimentos dos personagens atualmente.

Asuka Yoshikawa, a atriz que captura os movimentos de Aerith Gainsborough, usou seu Twitter para revelar ter trabalhado em uma sessão de gravação por quatro horas ao lado do intérprete de Sephiroth.

1
Asuka aparece vestida em roupas de captura (Foto: Asuka Yoshikawa/Twitter)

Aerith e Sephiroth não interagem muito no título original. Portanto, é possível que os atores tenham gravado uma versão estendida do encontro de ambos em Forgotten City. Ao mesmo tempo, a Square Enix já trouxe certas alterações ao rumo da história, o que não seria surpreendente se uma cena inédita ocorresse.

Ainda é incerto sobre quantas partes Final Fantasy VII Remake terá. A publisher japonesa sequer anunciou o game oficialmente, embora não seja segredo para ninguém que ele exista. A data de lançamento também é desconhecida.

Produtor fala sobre Final Fantasy VII Remake

O produtor Yoshinori Kitase, em mensagem de fim de ano publicada pela revista Famitsu, disse que o novo mundo do jogo está apenas começando. Além disso, o dev afirmou que o próximo capítulo tem como objetivo ser “aclamado” e pediu paciência aos fãs para dar mais informações.