Notícias

Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode não ser revelado na E3 2021

O insider Navtra não acredita que a Square Enix divulgará a segunda parte do remake no evento

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode não ser revelado na E3 2021

Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode não ser revelado durante a E3 2021. De acordo com o insider “Navtra”, que normalmente concede notícias precisas sobre a série, as chances do game aparecer no evento são baixas.

Em postagem no ResetEra, Navtra disse acreditar que a Square Enix não mostrará o jogo no estágio atual de desenvolvimento. Ainda conforme o leaker, o co-diretor Tetsuya Nomura divulgaria mais informações sobre a sequência do remake no início de junho, em evento da publisher.

No próximo mês, Final Fantasy VII Remake Intergrade, versão que contará com o episódio INTERmission protagonizado por Yuffie, chegará ao PlayStation 5. Para a E3 2021, a Square Enix estaria preparando o anúncio de um game da franquia no estilo souls.

Por mais que Navtra possua certo prestígio com informações antecipadas, trate este artigo apenas como um rumor. A Square Enix não revelou se algum conteúdo referente a Final Fantasy VII Remake Parte 2 será divulgado durante a E3 2021.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 continua em produção

A sequência dos acontecimentos do primeiro jogo do remake segue em desenvolvimento. Em evento, Nomura declarou que em Final Fantasy VII Remake Parte 2 encontraremos Cloud Strife longe de Midgard. Também por lá foi revelado que Intergrade tem exclusividade temporária no PS5. Confira mais detalhes aqui.