Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade é exclusivo temporário do PS5; produção da Parte 2 segue bem

A versão que será lançada no dia 10 de junho pertence à Sony por seis meses

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake Intergrade é exclusivo temporário do PS5; produção da Parte 2 segue bem

Final Fantasy VII Remake Intergrade possui contrato de exclusividade com duração de seis meses no PlayStation 5. Enquanto isso, o desenvolvimento da sequência dos acontecimentos (FF VII Remake Parte 2) está indo muito bem.

Durante um vídeo exibido na transmissão dedicada ao lançamento mobile da franquia foi confirmado que o jogo terá exclusividade temporária no PS5. Diferente de Final Fantasy XVI, que ficará disponível futuramente pra PC, as plataformas na qual Intergrade pode dar as caras não foram reveladas.

Enquanto isso, Tetsuya Nomura, co-diretor de Final Fantasy VII Remake, revelou que o desenvolvimento do próximo episódio está indo muito bem. Além disso, ele falou que Cloud Strife se encontra fora de Midgard.

O desenvolvimento está seguindo em frente e está indo muito bem. Gostaria de fazer o anúncio numa melhor hora, mas Cloud está correndo na mãe natureza. Vocês poderão curtir uma atmosfera bem diferente do primeiro jogo.

Final Fantasy VII Remake Intergrade é ponte para continuação

Nomura também confirmou que a continuação da aventura de Cloud, Aerith, Tifa e Barret acontecerá exatamente após os eventos de Final Fantasy VII Remake Intergrade.

Bom, as coisas então progredindo muito bem, então por favor aguardem. O próximo jogo vai começar exatamente após Intergrade, então espero que vocês também joguem a nova história.

No evento também foi exibido um belíssimo trailer, recheado de spoilers, mas do jeito que os ansiosos pela chegada do game gostam. Você pode conferir mais informações clicando aqui.