Notícias

Parte 2 do remake? Square Enix fará transmissão de Final Fantasy VII em 16 de junho

Square Enix levará novas informações sobre a série em transmissão curta de dez minutos

por Jean Azevedo
Parte 2 do remake? Square Enix fará transmissão de Final Fantasy VII em 16 de junho

A Square Enix marcou uma livestream para celebrar o aniversário de 25 anos de Final Fantasy VII. A transmissão ocorrerá no dia 16 de junho, às 19h — horário de Brasília — e terá cerca de dez minutos de duração, como adiantado pela própria publisher. Será possível acompanhar o evento através do YouTube e da Twitch da companhia.

Em comunicado (via VGC), Tetsuya Nomura, diretor de FF VII Remake, disse que os fãs podem esperar uma apresentação “curta e encantadora” na próxima quinta-feira:

[A livestream] terá apenas dez minutos, será curta e encantadora, mas nós juntamos muitas informações, então, espero que todos possam ficar de olho nas revelações.

Final Fantasy VII Remake

Claro, a live pode ser uma chance da Square Enix mostrar algo sobre Final Fantasy VII Remake Parte 2. Como adiantado por Nomura em janeiro, a continuação da aventura de Cloud receberá uma atualização em algum momento da celebração de 25 anos da série.

Por outro lado, também sugerindo a revelação da continuação para 2022, o produtor Yoshinori Kitase disse que a segunda parte do remake seria o foco da publisher ao longo deste ano. De qualquer forma, sabemos que o título está em produção.

Final Fantasy VII Remake é recriado com câmera original

Já pensou em jogar Final Fantasy VII Remake com a câmera do clássico de PS1? Pois bem, um criador de conteúdo conseguiu fazer isso virar realidade. Confira o resultado clicando aqui!