Notícias

EA: modo VOLTA não terá microtransações em FIFA 20

O "FIFA Street" também receberá conteúdos inéditos por temporada.

por Raphael Batista
EA: modo VOLTA não terá microtransações em FIFA 20

A Electronic Arts não quer ser mais conhecida como “os caras malvados da indústrias” e, por isso, garantiu que o modo VOLTA de FIFA 20 não terá microtransações. Em entrevista ao site norte-americano IGN (via Gamingrant), o produtor Jeff Antwi garante que todas as recompensas são acessíveis através das atividades in-game.

Não planejarmos nenhuma microtransação. Até agora, qualquer coisa que você ganhar será por meio dos desafios no game. Os itens cosméticos são obtidos com os objetivos e as moedas VOLTA são adquiridas ao completar as partidas. Quanto maior o nível de dificuldade da partida, maior a recompensa.

O “FIFA Street” de FIFA 20 receberá novidades durante a temporada, como vários produtos visuais e uma diversidade de desafios adicionais. Além disso, também não está previsto o lançamento de um Passe de Temporada. Com a chegada de conteúdos “quase todo mês”, os jogadores terão livre acesso para obterem todas as novidades.

Outras novidades de FIFA 20

roadmap de novidades que a EA prometeu anunciar para FIFA 20 chegou ao fim. Após a revelação do jogo na E3 não ter sido lá essas coisas, a empresa dividiu as novidades. Com novos vídeos divulgados no mês passado e agora, ela detalhou um pouco de cada melhoria significativa que o novo game terá.

Primeiro, destrinchou a jogabilidade. Depois, comentou sobre o Pro Clubs. Aí veio aquela transmissão ao vivo que mostrou melhorias discretas no gameplay. Durante os últimos dias, o FIFA VOLTA e o Modo Carreira fecharam o ciclo. Agora, é aguardar mais possíveis informações na Gamescom.