As melhores piadas de 1º de abril da indústria gamer em 2026
The Witcher, NieR, controle que joga sozinho... confira as melhores piadas da data na indústria gamer
O maior site de PlayStation da América Latina
Futebol de rua promete no novo FIFA!
Não é La Casa de Papel, mas Londres, Paris, Barcelona, Venice Beach, Lagos, Tóquio, Miami, Nova York, Cidade do Cabo, Amsterdam, Roma, Rio de Janeiro, México, Paris, Buenos Aires, Berlin acabam de ser anunciados para o modo VOLTA de FIFA 20.
Esses são os variados lugares do mundo em que haverá “quadras” de futebol de rua, para que os jogadores desfilem todo o seu talento no que todo mundo chamando de “o retorno de FIFA Street” à franquia da EA Sports. Além disso tudo, haverá um local que é batizado apenas de “Warehouse”, ou seja, “Galpão”.
https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1159464280107999232
O anúncio oficial foi feito com posts nas redes sociais, como esse acima. Um vídeo com um pouco menos de 2 minutos mostrou alguns detalhes dos cenários. Como destaque, citamos o espaço em uma favela do Rio de Janeiro, que você pode conferir abaixo:

Nesse vídeo, que também foi publicado no YouTube, a EA revelou o gameplay oficial do seu novo modo de jogo. Mais do que mostrar imagens da bola rolando de fato, ela detalhou as possibilidades de partidas no VOLTA Football.
No kick-off, haverá duelos 3×3, 4×4 e 5×5. Também haverá o “House Rules”, lançado já no FIFA 19, com duas modalidades: “No Rules”, o famoso Porradobol, e “Survival”, que muita gente apelidou de “Battle Royal”, onde você perde um jogador quando marca um gol.

Mas não é só isso: o tão sonhado futsal estará no jogo, além de um modo chamado Tour, com partidas ao redor do mundo, o Story, semelhante ao Jornada, e League, que parece ser uma competição mais completa.
Abaixo, você pode assistir ao vídeo. Vale lembrar que FIFA 20 sai em 27 de setembro, mas quem adquirir a versão “Ultimate” ou assinar o EA Access poderá jogá-lo a partir do dia 24.
Empolgou?
O roadmap de novidades que a EA prometeu anunciar para FIFA 20 chegou ao fim. Após a revelação do jogo na E3 não ter sido lá essas coisas, a empresa dividiu as novidades. Com novos vídeos divulgados no mês passado e agora, ela detalhou um pouco de cada melhoria significativa que o novo game terá.
Primeiro, destrinchou a jogabilidade. Depois, comentou sobre o Pro Clubs. Aí veio aquela transmissão ao vivo que mostrou melhorias discretas no gameplay. E ontem foi a vez do Modo Carreira. Com o VOLTA Football hoje, está fechado o ciclo. Agora, é aguardar mais possíveis informações na Gamescom.
Mais em Notícias
The Witcher, NieR, controle que joga sozinho... confira as melhores piadas da data na indústria gamer
Segundo Caio Braga, diretor de produção do estúdio, o desconforto causado em Arc Raiders é intencional.
Após um anúncio discreto no ano passado, a Cold Symmetry finalmente mostrou gameplay de Mortal Shell 2.
O survival horror Ground Zero, ambientado na Coreia do Sul, já tem data para chegar ao mercado.
O título de puzzle baseado em física chega ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam)
A Landfall anunciou que Content Warning, jogo que já vendeu 2,2 milhões de cópias no PC, está disponível para PS5, Xbox Series, Switch 2 e Switch. O título havia sido anunciado para consoles em agosto de 2025, após fazer sucesso na Steam. Content Warning é um jogo de terror cooperativo, onde seu objetivo é virar […]
A Shift Up confirmou a aquisição da Unbound, novo estúdio criado por Shinji Mikami, veterano do terror nos games.
O número foi confirmado pela desenvolvedora Pearl Abyss, que agradeceu aos jogadores pelo apoio desde o lançamento de Crimson Desert.
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.