Notícias

Como lidar com trapaceiros em Fall Guys: Ultimate Knockout

Usuários devem ir ao site oficial e enviarem um ticket para a Mediatonic

por Vinícius Paráboa
Como lidar com trapaceiros em Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout vem sendo uma grata surpresa no universo gamer desde seu lançamento. Sua popularidade é espantosa, mas como infelizmente acontece em multiplayers online, diversos trapaceiros tentam estragar a diversão dos jogadores normais usando táticas não permitidas. Aumento de velocidade, teletransporte e voo são algumas delas.

A Mediatonic está atenta ao problema e há algumas semanas ligou um sistema de detecção de cheating. Com isso, os fãs não precisam mais reportar ações indevidas no site da produtora. O jogo encontra os ‘cheaters’ e os elimina automaticamente.

Como reportar cheating em Fall Guys?

Se ainda quiser ter certeza de que o trapaceiro não dará mais às caras no battle royale, há como reportá-lo manualmente. Mas para isso, o “jogador limpo” precisará de evidência em vídeo ou em foto. Veja os passos abaixo:

  1. Envie um ticket no site oficial da Mediatonic. Selecione [Cheat Report] embaixo de “Type of Issue”.
  2. Para terminar o “report”, você precisará de duas informações: a sua ID da PSN e evidência em vídeo da trapaça.

Para capturar um vídeo no PS4 é muito simples: basta apertar duas vezes o botão “Share” do DualShock para gravar um clipe dos últimos 15 minutos de gameplay. Para conseguir uma screenshot, é só segurar o botão “Share”.

Com isso, nenhum cheater estará a salvo em Fall Guys: Ultimate Knockout. Nada de trapacear, hein amiguinho?